Codema

Agendamento premiado



REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE NO AGENDAMENTO DE SERVIÇOS.

Agendamento premiado!

Compareça no seu horário agendado, volte a rodar em tempo recorde e ainda leve um brinde.
São 5 prêmios diferentes e depois de 5 agendamentos você leva um relógio exclusivo Codema Scania.

DADOS DA REALIZADORA:

CODEMA COMERCIAL E IMPORTADORA LTDA, com sede na Rodovia Presidente Dutra, Km.223,8 - Vila Augusta-SP, doravante denominada como “Realizadora”.


PERÍODO DA PROMOÇÃO: início em *Promoção válida de 01.03.2018 a 01.03.2019 e vigência por prazo indeterminado, podendo ser suspensa, sem prévio aviso, provisória ou definitivamente a critério da “Realizadora” ou por determinação dos órgãos regulatórios.


DESCRIÇÃO E QUANTIFICAÇÃO DOS PRÊMIOS:
Produtos Objeto da Promoção: Primeiro agendamento: uma caneta personalizada, segundo agendamento: um boné personalizado, terceiro agendamento: um Chinelo personalizado, quarto agendamento: uma camiseta personalizada e no quinto agendamento: um relógio exclusivo com o logo da concessionária e logo Scania.  


UNIDADES PARTICIPANTES:

São participantes as unidades (filiais) da Realizadora em Guarulhos, Caçapava, Jundiaí, Pouso Alegre, Registro, São Bernardo do Campo, Santos e Sorocaba.

Ao presente regulamento poderão ser incluídas novas unidades participantes, as quais serão amplamente divulgadas pela Realizadora, inclusive nas unidades acima citadas.


CLIENTES PARTICIPANTES

A promoção é válida somente para pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, ou pessoas jurídicas, proprietários de veículos Scania, que efetivamente realizarem junto a qualquer uma das unidades participantes da Realizadora os serviços de manutenção preventiva, ações comerciais e campanha.


POLÍTICA DOS CARIMBOS

Aos clientes que realizarem os serviços de manutenção preventiva, ações comerciais e campanha poderá ser entregue um “cartão fidelidade” no qual constará o número do chassi e/ou placa de seu veículo e, assim, para os fins deste regulamento, será considerando “Participante”. Em hipótese nenhuma será permitida a emissão de cartões fidelidade em duplicidade, ou seja, com o número de chassi e/ou placa já utilizados em outro cartão fidelidade.

O “Cartão Fidelidade” contará com no máximo 5 (cinco) carimbos, em numeração sequencial de 1 a 5.

O Participante fará jus a 1 (um) carimbo por cada visita à unidade da Realizadora para realização dos serviços de manutenção preventiva, ações comerciais e campanha, conforme descrito no Manual do Veículo, desde que observada a PONTUALIDADE do Participante na data, horário e unidade da Realizadora previamente agendados e a EFETIVA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA.

Para fins do presente regulamento, será considerada PONTUALIDADE a efetiva apresentação do veículo, que será submetido aos serviços de manutenção preventiva na data, horário e unidade da Realizadora previamente agendados. A tolerância para fins de PONTUALIDADE será de 30 minutos.

Para fins de registro da PONTUALIDADE o Participante deverá se apresentar ao Consultor Técnico da unidade da Realizadora que registrará o horário de sua apresentação.


AGENDAMENTO

Os agendamentos dos serviços de manutenção preventiva, ações comerciais e campanha poderão ser realizados pelo telefone 0800-7-243633, WhatsApp 11 99882-2199, e-mail codema.agendamentos@scania.com ou site www.codema.com.br. Depois de agendado o serviço, o Cliente receberá um e-mail com o lembrete do horário e unidade da Realizadora onde serão executados os serviços de manutenção preventiva.


PREMIAÇÃO

Aos Participantes que completarem os 5 (cinco) carimbos constantes de seu Cartão Fidelidade poderão trocar o seu Cartão por um relógio exclusivo com o logo da concessionária e logo Scania, conforme divulgado pela Realizadora.

Os prêmios descritos no item anterior são pessoais, intransferíveis e serão entregues, livres e desembaraçados de qualquer ônus, devendo os Participantes, munidos com seu Cartão Fidelidade e documento de identificação oficial com foto, comparecerem na data, local e horário divulgado pela unidade participante para retirada mediante “Termo de Recebimento”.

Os carimbos acumulados pelos Participantes serão válidos pelos próximos 12 meses, posteriores ao mês de acúmulo. Caso não haja retirada dos prêmios dentro desse período, os pontos acumulados expirarão.


DIREITO DE IMAGEM

O Participante concorda em ceder, neste ato, de forma gratuita, os direitos de uso de sua imagem e som de voz, sem qualquer ônus para a Realizadora, para uso exclusivo na divulgação da presente campanha, pelo período de 12 (doze) meses, a contar da retirada do seu prêmio.

A autorização descrita no item anterior é exclusiva para este fim, não significa, nem implica ou resulta em obrigatoriedade de divulgação, sendo esta facultativa à Realizadora.


DISPOSIÇÕES GERAIS

A responsabilidade da Realizadora perante o Participante encerra-se no momento da entrega do prêmio e a assinatura do “Termo de Recebimento”.
A Realizadora não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os Participantes possam ter, oriundos da participação na presente campanha, da aceitação do prêmio, ou ainda, de situações que estejam fora do controle da Realizadora.

A Realizadora se reserva no direito de descontinuar o Cartão Fidelidade, eliminando todos os carimbos quando verificados indícios de fraude, o que poderá ensejar o seu cancelamento e a perda dos carimbos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis, sem prejuízo das perdas e danos a serem apurados.

A Realizadora poderá excluir, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer carimbos do Cartão Fidelidade creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

O cancelamento do Cartão Fidelidade, ainda que de forma imotivada, não gerará ao Participante qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido constitui-se em mera liberalidade.

Os carimbos acumulados não podem ser cedidos ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.

Considerando que a Internet e as unidades participantes serão os principais  veículos de comunicação utilizados na divulgação da presente campanha, a Realizadora declara que todas as informações, regulamento e suas eventuais alterações constarão disponíveis no site www.codema.com.br

Em caso de dúvida, haverá à disposição dos interessados, o SAC da Realizadora através do telefone (11) 2199-5047, no horário de atendimento das 09:00 às 17:48, de segunda a sexta, além do endereço eletrônico codema.marketing@scania.com.

Fica eleito o Foro da Comarca de Guarulhos-SP, como o contratual, para dirimir eventuais conflitos oriundo do presente instrumento.